POLÍTICA DE TROCA E ARREPENDIMENTO

Aqui estão as regras para devoluções, trocas e arrependimento das compras feitas no site.

Entenda como fazer

Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca (exceto produtos personalizados, que não têm direito a troca). Sendo assim, te damos duas opções de como trocar.

1 - Trocar no Site

A devolução para troca/devolução/estorno pelo site é feita por uma solicitação pela Central de Relacionamento trocasonline@glowshine.co, pedimos que envie com identificação do número do pedido ou nome do comprador e ação, as solicitações que envolvem troca e/ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento através do e-mail trocasonline@glowshine.co, após o contato, enviaremos um código de autorização de postagem nos correios que viabilizará a postagem do produto sem custo.  Produtos devolvidos sem comunicação prévia, devoluções fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que acompanhem a peça em questão, serão reenviados sem consulta prévia.

Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.

Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/.

Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

  • Sem indícios de uso;
  • Na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • Acompanhado da nota fiscal;
  • Etiqueta/Tag fixado no produto.

*Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. *

2 - Trocar na Loja

Pensando em você, poderá trocar seus produtos em nossas lojas físicas. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir em nossa loja para realizar a troca. Se você quiser trocar o modelo do produto, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento, ou, trocar pelo mesmo modelo.

Confira aqui qual é a loja mais próxima de você: Nossas lojas 

Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

  • Sem indícios de uso;
  • Na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • Acompanhado da nota fiscal;
  • Etiqueta/Tag fixado no produto.


*Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida, em caso de troca por produto de outra coleção o valor deverá ser a maior. *